Se já não bastasse o grande constrangimento por não honrar seus compromissos em dia, por causa do atraso de salário, que em alguns segmentos já chega a 03 meses de atraso, cerca de 25 servidores públicos Municipais de Caiçara do Rio do Vento , que contraíram empréstimos junto ao Banco Caixa Econômica Federal, mediante convênio com a Prefeitura de forma consignada (gerando o desconto direto na folha) foram surpreendidos mais uma vez por uma carta de aviso de débito do SERASA junto a instituição financeira supracitada.
Os Servidores já estão desesperados, já que ninguem toma as providencias cabiveis, e fazem destes honrados trabalhadores,com o nome sujo por um relaxo de duas instituições de Nomes -Prefeitura e Banco.
A situação já passou de delicada, uma vez que tal evento esta acontecendo pela segunda vez em menos de 03 meses , e acarreta constrangimento pessoal que se caracteriza em danos morais.
Muitos já haviam se mobilizando para entrar com ações no juizado de pequenas causas pelos fatos acima citados , e agora estão novamente na mesma situação em um curto prazo de tempo.
Casos semelhantes já aconteceram em outros municípios e o direito cobrado em juízo foi líquido e certo, sendo os servidores indenizados tanto pela Caixa Econômica Federal quanto pela Prefeitura Municipal.
Já existe caso de Servidores Caiçarenses que estão dispostos a procurar a Policia Federal acusando a atual Gestão da Apropriação Indébita de Valores.
Já confirmado com o Banco Caixa Economica, todos estes Servidores na verdade estão com 02 meses de atraso em suas prestações.
A Gestão Fazendo Acontecer, que não se manifesta pela segunda vez em 03 meses, mostra a consideração que possui com seus funcionários.
Já os Funcíonarios Públicos clamam por Justiça .
Nenhum comentário:
Postar um comentário