A Governadora apresenta a autorização da obra que vai beneficiar 11 assentamentos.
Debaixo de um calor intenso, a governadora foi até a estrada do Malheiros que fica no município de Afonso Bezerra, para assinar a ordem de serviço de reinício da obra que custará aos cofres públicos, mais de R$ 16 milhões. De acordo com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens-DER, Demétrios Torres, ainda faltam concluir 18 km.
A governador estava acompanhada do secretário de Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado, do presidente da CEASA e ex-deputado estadual, José Adécio e representando a Assembléia Legislativa, o deputado estadual, Poti Junior.
Chegada da comitiva da governadora e recebendo o carinho do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.
Também compareceram os prefeitos de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, de Pendências, Ivan Padilha, de Assu, Ivan Junior, além de ex-prefeitos, como o de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, de Ipanguaçu, José de Deus, de Angicos, Clemenceau Alves.
População que prestigiou a solenidade e o ex-prefeito Robson agradecendo pela obra.
Os vereadores da região estiveram presente, destaque para o presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra, vereador Valquir Umbelino e os edis Valmir Pereira, Carlinhos da Serra e Aldenor. Da Câmara do Alto do Rodrigues prestigiaram a solenidade, os vereadores Cabral (presidente), Toinho Olegário, Mê, Dôra, Zé Pedro e Fernandinho.
O evento também teve a presença de pré-candidatos das cidades de Afonso Bezerra (Iran Padilha), de Carnaubais (Alzenir e Keide), de Ipanguaçu (Rizomar) ,entre outras.
A pavimentação asfáltica da estrada do Malheiros é uma reivindicação antiga, dos moradores e assentados que residem e produzem naquela região. Para o prefeito Jackson Bezerra, com a pavimentação dessa estrada, aumentará o volume de entrega no porto de Natal, de produtos hortifrutigranjeiros.
Percurso de 18km a ser feito e os reparos à fazer na estrada do Malheiros.
O diretor do DNIT garantiu para a próxima segunda-feira o reinício da obra e a governadora afirmou que no máximo em junho de 2012, quer voltar para entregar a obra para a população.
Rosalba agradece afirmando que entregará a obra em junho de 2012 e todos aplaudem a governadora
O prefeito Jackson (PSB), disse que o reinício dessa grande obra, mostra a grandeza da governadora e que o povo saberá reconhecer essa obra. Rosalba disse que poderia não autorizar essa obra esse ano, pois em 2012 é ano eleitoral e vai pedir voto para alguém, mas decidiu iniciar o mais rápido e não se preocupar com eleição, pois das diversas autoridades presente no evento, a principal é o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário