Orientado pela Infraero, clube evitou contato com torcedores no saguão do aeroporto
O elenco do Corinthians chegou a Florianópolis às 16h30 deste sábado e ao contrário das outras visitas do clube à cidade, os jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto Hercílio Luz antes de entrarem no ônibus que os levou até o hotel onde passarão esta noite. Por volta das 17h, sob escolta da PM, que contou até com um helicóptero, o ônibus deixou o aeroporto e frustrou um pequeno grupo de torcedores que os esperava.
Leia também: Cambistas agem livres e põem ingressos a R$ 200 em Florianópolis
Foto: Bruno Winckler
Ônibus corintiano deixa aeroporto sob escolta e frustra torcedores
"Quando o Ronaldo veio (em 2009) não teve isso, nem quando jogou contra o Avaí (no primeiro turno). Palhaçada", disse Bruno Meurer, de 23 anos, natural de Florianópolis e torcedor do Corinthians. A administração do aeroporto, orientada pela Infraero, indicou que o ônibus corintiano deixasse direto da pista para evitar tumultos dentro do terminal.
E mais: Retrospecto corintiano em 2011 indica que time não perde domingo
Na chegada ao hotel, um outro grupo de torcedores esperava pelos jogadores, mas eles desceram rápido e apenas Julio Cesar falou, ainda que rapidamente, com a imprensa. "Esse é o jogo. Temos que buscar o título aqui", disse o goleiro.
Para ser campeão domingo, o Corinthians precisa vencer e torcer para que o Vasco não derrote o Fluminense, que joga no mesmo horário (17h) no Engenhão. O time paulista tem 67 pontos contra 65 do rival de São Januário. O Fluminense, com 62, ainda sonha com o título e se vencer o Vasco e o Corinthians não passar pelo Figueirense, entra na última rodada com chances de título.
por: ig são paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário